Unleashed Project 2.0 tem lançamento previsto para 2016!

Voltamos a ter notícias sobre como anda o desenvolvimento do “Unleashed Project”, um “mod” feito por fãs que consiste na adaptação dos níveis de Sonic Unleashed para o Sonic Generations (PC). Através dos fóruns do site Sonic Retro, “S0LV0” (novo líder do projeto, hoje renomeado para “Unleashed Project 2.0”), revelou algumas novidades sobre o projeto, o que incluí uma previsão de lançamento para este ano!

Primeiramente, para todos vocês que não andaram lendo o tópico sobre hacks do Gens, tenho uma surpresa! O projeto foi retomado com uma equipe realmente funcional, que já está trabalhando em novos conteúdos (bônus, conteúdos de DLCs, entre outros), além de melhorar o que havia sido produzido anteriormente. Eu tenho tido um pouco de dificuldade em divulgar o progresso do projeto, mas estou trabalhando duro para que isso não impeça de terminá-lo. Dito isso, seria de grande ajuda se vocês me ajudassem a divulgá-lo!
 Algumas novidades importantes:

  • Todas as fazes diurnas já foram adaptadas. Sim, todas elas.
  • Todas seguem a mesma filosofia de design e estão bem fiéis as originais.
  • Venho trabalhando nisso há mais de um ano e pretendo continuar trabalhando intensamente seguindo um calendário de atualizações. A previsão de lançamento é para o final deste ano.
  • Criei um novo canal no youtube e um perfil no Twitter onde vocês poderão acompanhar o andamento do projeto.
  • Não, ainda não fiz a Eggmanland. Os Rank S também acabaram ficando para trás (desculpe).

Eu também estou documentando alguns relatórios de bugs e pretendo corrigi-los até o lançamento da versão final do mod. A maior parte do meu esforço agora está focado no desenvolvimento de mais conteúdo, mas tenho a intenção de consertar outras coisas. Dito isto, se houver algum erro importante que possa ter passado despercebido, peço que vocês me avisem!







Nenhum comentário: