Diretor de Deadpool está produzindo o filme de Sonic


Depois de deixar a franquia Deadpool por diferenças com o ator-protagonista Ryan Reynolds, parece que o Tim Miller está interessado em fazer algo mais amigável para faixas etárias de todas as idades. Recentemente, a Hollywood Reporter anunciou que o Miller estaria assumindo o cargo de produtor do filme de 2018 da Sony híbrido entre animação e live action estrelando o ouriço azul, Sonic the Hedgehog.

Miller e seu parceiro de longa data do Blur Studio Jeff Howler foram assinados a esse projeto, que será o primeiro filme dirigido pelo Howler.

“Jeff é um incrível diretor com instintos fortes para história. O mundo de Sonic apresenta uma oportunidade perfeita para ele ampliar sua experiência em animação, trazendo uma nova dimensão e profundidade a esse icônico personagem.” Miller sobre o envolvimento de Howler.

Em adição, dois escritores também foram assinados para escrever o roteiro: Patrick Casey e Josh Miller estão atualmente no processo de adaptação da história do universo de Sonic para as telonas dos cinemas.


O filme do azulão foi confirmado publicamente lá em 2014 e será uma combinação de live-action e CGI, que nem o remake sucesso de bilheteria de Mogli, O Menino Lobo. Esse estilo de se produzir filmes estava no ramo faz um tempo, mas com o sucesso crescente com os filmes da Disney e outros, o gênero está ganhando mais atenção, com filmes como O Rei Leão e Pinóquio atualmente em produção.


A Sony Pictures e a Marza Animation Planet da SEGA, uma produtora de desenhos animados em CG, que fez diversas cenas icônicas de Sonic, como a abertura no jogo Unleashed, serão as produtoras responsáveis pelo filme. O Filme do Sonic está agendado atualmente para ir aos cinemas em 2018.


Nenhum comentário: