Mais sobre Sonic Forces


Durante a Nintendo Direct de hoje, novas partes do Sonic Forces foram reveladas, incluindo o primeiro gameplay do Sonic clássico e a primeira vista do personagem novo.





Algumas Informações...

Takahi Iizuka confirmou em uma entrevista a revista Famitsu que Morio Kishimoto será o diretor do Sonic Forces, ele liderou o Sonic Colors e o Lost World.

Foi confirmado também que o terceiro personagem não será o Sonic do Sonic Boom, ele será algo inesperado e terá papel importante na história e incorpora as características gerais do jogo (não foram dados detalhes do que isso significa).

Algumas fases no jogo serão simplesmente chegar até o fim da fase, porém outras vão precisar ser concluídas dentro de um tempo.

As fases em 2D terão algo novo.

Na história, sabe-se que o Dr. Eggman dominou 99% do mundo e o Sonic e a resistência estavam lutando até que outro Sonic apareceu.

O jogo começou a ser desenvolvido em 2013, assim que se encerrou o desenvolvimento do Lost World e terá fases mais coloridas como o de costume na série, não serão tudo trevas como a primeira fase e o trailer aparentam.

O jogo estará na E3 deste ano!

Confiram as imagens da revista:







Agradecimentos a Power Sonic

Nenhum comentário: