No dia 13 de Abril a edição da Famitsu nº 27 foi lançada com uma entrevista com Takashi Iizuka sobre o Sonic Forces e um pouco do futuro do Sonic, incluindo o filme. Confiram alguns detalhes que ainda não haviam sido postados:
Forces:
-Enquanto o Sonic Boom era produzido nos EUA, a equipe do Japão se focava em criar um padrão revolucionário para os jogos do Sonic moderno;
-Desta vez, Eggman está trazendo robôs bem mais imponentes. Por isso, o jogo deixará de ter badniks baseados em animais bonitinhos, como joaninhas e caranguejos e trará uma atmosfera mais militar, com robôs mais sérios e com aparência de maus. Isso deve explicar a aparência diferente das piranhas mostradas no gameplay do Sonic clássico;
-As fases não foram pensadas em países ou lugares do mundo real, como em Sonic Unleashed e assim como em Lost World, eles não querem criar um mundo que pareça muito real;
-No entanto, a aparência realista da fase mostrada se deve a Hedgehog Engine 2.0, que permite o uso de uma luz em todos os objetos de uma vez, ao invés de colocar efeitos de sombra individualmente em cada objeto;
-O desenvolvimento do jogo está indo muito bem e está dentro do prazo para ser lançado no final deste ano.
Futuro do Sonic:
-Takashi Iizuka está pessoalmente supervisionando a história do filme;
-Se você conhece a história original dos jogos, a do filme será familiar e não algo maluco inventado para as telonas;
-Tudo o que está acontecendo recentemente com a série Sonic é uma preparação para o seu aniversário de 30 anos.
Fonte: Power Sonic
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