Códigos para Doom 3 parte 2

Aviso:
Está é a segunda parte da postagem do códigos


pm_thirdperson 0 - Desligar Visão na 3ª Pessoa
pm_thirdperson 1 - Ligar Visão na 3ª Pessoa
give keys - Todas as chaves
give all - Todas as armas com as munições no máximo e pontos de vida no máximo
give berserk - Modo Berserk
clear - Limpar o texto da consola
kill - Suicidar
pm_crouchspeed (valor) - Define a velocidade com que andamos agachados
pm_runspeed (valor) - Define a velocidade com que andamos a correr
pm_walkspeed (valor) - Define a velocidade com que andamos
pm_noclipspeed (valor) - “Define a velocidade com que andamos com o modo “”noclip”\" ligado”
pm_jumpheight (valor) - Define a altura dos nossos saltos
com_showfps 1 - Mostra a taxa de refrescamento (Framerate)
freeze - Congela o jogo
benchmark - Faz o benchmark do jogo
give pda - Dá todos os PDA do nível em que nos encontramos
give armor - Dá 125 de armadura
god - Invencibilidade
set g_dragEntity 1 - Agarra os objectos quando apontamos e disparamos contra eles
gfxinfo - Informações sobre a placa gráfica
notarget - Invisibilidade
killmoveables - Mata todos os inimigos que se estão a mexer
killragdolls - Mata todos os inimigos que estão parados
killmonsters - Mata todos os montros
listmonsters - Mostra uma lista com imagens dos montros
listlightdefs - Indica os parâmetros por defeito
give ammo - Munições no máximo
give health - Pontos de vida no máximo
editor - Abre o editor de mapas
quit - Sai do jogo
aviDemo - Começa a gravar um filme em formato AVI
say (mensagem) - Enviar uma mensagem no modo multijogador
r_brightness (valor) - Muda o nível de luminosidade
r_gamma - Muda o gama da luminosidade
Doomhell - Avança até ao último nível
com_allowconsole 1 - “Permite abrir a consola só com a tecla “”\\”\"”
g_showprojectilepct 1 - Mostra a percentagem de precisão de tiro no HUD
s_showlevelmeter 1 - Mostra o volume do som
g_nightmare 1 - Desbloqueia o nível de dificuldade Nightmare
noclip - Atravessar objectos sólidos
g_showplayershadow 1 - Ver a nossa sombra
status - Dados estatísticos

spawn monster_zombie_maint_nojaw - Criar um zombi com casaco amarelo sem queixo
spawn monster_demon_archvile - Criar um Archvile
spawn monster_zombie_maint_bald - Criar um zombi careca e com casaco amarelo
spawn monster_zombie_tshirt_bald - Criar um zombi careca semelhante ao da enfermaria
spawn monster_zombie_sawyer - Criar um zombi com moto-serra
spawn monster_demon_cherub - Criar um Cherub
spawn monster_zombie_maint2 - Criar um zombi negro com casaco amarelo
spawn monster_zombie_fat2 - Criar um zombi gordo e com os intestinos à mostra
spawn monster_zombie_fat_wrench - Criar um zombi gordo com uma chave inglesa
spawn monster_demon_hellknight - Criar um HellKnight
spawn monster_demon_imp - Criar um Imp
spawn monster_zombie_jumpsuit - Criar um zombi com um jumpsuit
spawn monster_demon_maggot - Criar um Maggot
spawn monster_demon_mancubus - Criar um Mancubus
spawn monster_zombie_maint_flashlight - Criar um zombie com casaco amarelo sem queixo e com uma lanterna
spawn monster_zombie_maint_wrench - Criar um zombie com casaco amarelo sem queixo e com uma chave inglesa
spawn monster_demon_pinky - Criar um Pinky
spawn monster_demon_revenant - Criar um Revenant
spawn monster_flying_cacodemon - Criar um Cacodemon a voar
spawn monster_zombie_maint_skinny - Criar um zombie magro e com casaco amarelo
spawn monster_zombie_suit_skinny - Criar um zombi magro e com um fato
spawn monster_zombie_skinny - Criar um zombi magro
spawn monster_zombie_suit_bloodymouth - Criar um zombi com um fato e boca ensanguentada
spawn monster_zombie_suit_neckstump - Criar um zombie com um fato e sem cabeça
spawn monster_zombie_bernie - Criar o Bernie mas zombi e em chamas
spawn char_hazmat - Criar um cientista com um fato especial
spawn monster_flying_lostsoul - Criar um Lostsoul, rente ao chão
spawn monster_boss_maledict_cinematic - Cria o Maledict, completamente imóvel
spawn monster_demon_imp_crawl_armdoor - Criar um Imp numa posição estranha e imóvel
spawn monster_demon_imp_crawler - Criar um Imp a rastejar
spawn char_campbell_bfg - Criar o Campbell com a BFG 9K
spawn char_campbell_bfgcase - Criar o Campbell com a caixa da BFG 9K
spawn char_campbell - Criar o Campbell com nada
spawn char_swann - Criar o Swann
spawn char_betruger - Criar o Betruger
spawn monster_zombie_commando - Criar um Tentacle Zombie
spawn monster_demon_tick - Criar um Tick
spawn monster_demon_trite - Criar um Trite
spawn monster_demon_wraith - Criar um Wraith demon
spawn monster_boss_cyberdemon - Criar um Cyberdemon
spawn monster_boss_guardian - Criar um Guardian
spawn monster_boss_guardian_seeker - Criar um Guardian’s Seeker
spawn monster_boss_sabaoth - Criar um Sabaoth
spawn monster_boss_vagary - Criar um Vagory

spawn moveable_base_barrel - Criar um barril
spawn moveable_base_fixed - Criar um bocado base fixo
spawn moveable_base - Criar um bocado de base móvel
spawn moveable_base_brick - Criar um tijolo da base
spawn moveable_base_boulder - Criar uma pedra
spawn moveable_burger - Criar um hambúrguer
spawn moveable_cannister - Criar um latão
spawn moveable_cartonbox (1-8) - Criar uma caixa de cartão
spawn moveable_chair (1,2 or 5) - Criar uma cadeira
spawn moveable_burgerboxclose - Criar uma caixa de hambúrgueres fechada
spawn moveable_cokecan - Criar uma lata de Cola
spawn moveable_computer - Criar um computador
spawn moveable_base_domino - Criar um dominó
spawn moveable_explodingbarrel - Criar um barril explosivo
spawn moveable_gizmo (1-3) - Criar um dispositivo
spawn moveable_burningbarrel - Criar um barril altamente explosivo
spawn moveable_blaptop - Criar um computador portátil
spawn moveable_monitor - Criar um monitor
spawn moveable_burgerboxopen - Criar uma caixa de hambúrgueres aberta
spawn moveable_burningtank - Criar um tanque de oxigénio que arde quando atingido
spawn moveable_explodingtank - Criar um tanque de oxigénio que explode quando atingido
spawn env_gibs_leftarm (or right) - Criar um braço ensanguentado
spawn env_gibs_torso - Criar um torso humano ensanguentado
spawn env_gibs_leftleg (or right) - Criar uma perna ensanguentada
spawn env_gibs_spine - Criar uma espinha dorsal ensanguentada
spawn monster_boss_guardian_spawner - Criar a coisa azul que flutua acima dos Guardian
spawn moveable_ktable - Criar uma mesa
spawn moveable_paperwad - Criar uma resma de papel
spawn moveable_wrench - Criar uma chave inglesa

Security Cabinet Codes. Aproxima-te do armário e insere o código correspondente ao seu número.

396 - Abre o armário 001
483 - Abre o armário 003
752 - Abre o armário 009
586 - Abre o armário 013
347 - Abre o armário 017
531 - Abre o armário 023
409 - Abre o armário 038
102 - Abre o armário 039
123 - Abre o armário 047
123 - Abre o armário 048
123 - Abre o armário 049
246 - Abre o armário 054
142 - Abre o segundo armário 054
972 - Abre o armário 063
651 - Abre o armário 064
364 - Abre o armário 078
364 - Abre o armário 079
259 - Abre o armário 103
579 - Abre o armário 104
538 - Abre o armário 112
715 - Abre o armário 114
972 - Abre o armário 116
624 - Abre o segundo armário 116
624 - Abre o armário 117
371 - Abre o armário 213
298 - Abre o armário 215
841 - Abre o armário 317
836 - Abre o armário 386
836 - Abre o armário 387
571 - Abre o armário 452
372 - Abre o armário 666
468 - Abre o armário 669
508 - Abre o armário nos Martian Buddies 1 e 2
734 - Abre o armário nas Weapons Storage 1 e 2
Fonte: Orion Games

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