Download Naruto RPG 3 Reijuu vs Konoha Shoutai DS

[naruto_rpg_3__reijuu_vs_konoha_shoutai_japon.jpg]
Descrição:
Melhor jogo de Naruto para NDS que eu já vi. Os personagens agora tem novas fotos muito melhores, novos efeitos sonoros e músicas que animaram todo o jogo. O personagem agora necessita de menos experiência para passar de nível diferentemente do RPG 2.
Enredo:
O jogo conta mais a história após a saida de Sasuke de Konoha ao encontro de Orochimaru, mas infelizmente esta história não existe no anime de Naruto ( acreditem eu já assisti todos os espisódios de Naruto) e também não passa em nenhum dos três filmes. No início do jogo dois homens se encontram com o seu líder e destroem uma entrada para roubar algo, mas o avô de uma garota vê a passagem aberta e derrepente começa a agir estranhamente e cai do penhasco e imediatamente a garota se comunica com Naruto, Sakura e Kakashi e conta tudo até que aparecem dois daqueles três que invadiram a caverna e lutam contra Naruto e Sakura. Agora só vocês podem descobrir o resto então jogem e divirtam-se.
Personagens:
Naruto, Sakura, Kakashi, Ino, Chouji, Shikamaru, Gaara, Hinata, Kiba, Shino, Neji, Tenten e Rock Lee ( já foi confirmado a aparição destes, mas ainda não sei se Sasuke, Itachi, Kisame participam.
Download:

Tamanho: 27MBs
Idioma: Japonês
Emulador: Nintendo DS
Servidor: MediaFire
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Mundo Emu

Nenhum comentário: