Download Sonic e Knuckles collection Rip

http://i191.photobucket.com/albums/z267/jourdanz/1078585252-00.jpg
O que é rip?
Rip não é nada mais do que o jogo full sem a intalação ou seja somente vem com os arquivos necessários para rodar o jogo por isso ás vezes o jogo apresenta algumas falhas e em alguns fica sem som.
Descrição:

Apenas a versão rip do jogo Sonic e Knuckles collection. Sonic e Knuckels Collection é uma coleção de três jogos do Sonic o Sonic 3, Sonic e Knuckles e Sonic 3 e Knuckles. Os jogos são para Mega Drive, mas por boa causa pararam em versão pce agora você pode baixar rip.
Enredo:
Dr. Robotnik tentou partir às escondidas para a Ilha Flutuante, uma misteriosa Ilha que flutua sob o céu. E flutua não por acaso, mas por conta da Esmeralda Mestre, uma pedra que talvez seja mais poderosa do que as sete Esmeraldas do Caos juntas. Isso é o que Robotnik precisava para pôr em prática o novo Ovo da Morte, ainda mais perigoso e poderoso.

Mas Knuckles está sempre de plantão para que ninguém chegue perto da Esmeralda. Robotnik sabe que não será fácil chegar até ela com Knuckles, ainda mais sabendo que o local onde ela está é secreto. Sabendo que Sonic viria atrás dele de uma forma ou de outra, o vilão diz a Knuckles que Sonic está atrás da Esmeralda Mestre e que ele precisa dar um jeito. Enganado, Knuckles acha que Sonic é um inimigo e fará de tudo para deter o ouriço. Logo de início ele vai roubar todas as esmeraldas de Sonic e espalhá-las ao longo da ilha. Enquanto Knuckles segura Sonic, Robotnik ganha tempo para localizar a Esmeralda Mestre.

Ele instala uma base sobre a ilha, mas Sonic a localiza. Ainda por cima, o ouriço conseguiu mais uma vez pegar as sete Esmeraldas do Caos e com a ajuda do seu poder, pôde enfrentar Robotnik numa dura batalha na Base do vilão. Sonic derrota Robotnik, mas a base começa a ruir. Robotnik cai com o Death Egg em algum outro local da Ilha e Sonic vence mais um desafio. Mas o ouriço vai parar num misterioso Vale de Cogumelos. Lá, ele sem querer acaba vendo Knuckles partir de um local secreto.

Sonic acaba parando num misterioso portal que o leva ao local onde a Esmeralda Mestre é guardada. Algo misterioso acontece: a Esmeralda Mestre faz as Esmeraldas do Caos brilharem e logo em seguida elas desaparecem dando lugar a sete novas esmeraldas. Essas são as Super Esmeraldas. Sonic vai ter que coletá-las novamente, mas dessa vez vai precisar procurar os vários acessos secretos àquele local misterioso. Em cada acesso Sonic tem uma chance de recuperar uma esmeralda. Se ele conseguir recuperá-las, perderá o acesso ao local secreto onde a Esmeralda Mestre está.

O ouriço assume o desafio e consegue coletar as sete novas esmeraldas. Com elas ele pôde virar agora Hyper Sonic: muito mais veloz do que já era quando tinha as sete Esmeraldas do Caos, agora o ouriço poderia facilmente deter Dr. Robotnik e o enfrentar no seu Ovo da Morte. Mas faltaria ainda salvar a Esmeralda Mestre e deter Knuckles.

Após mais uma das inúmeras batalhas contra Robotnik, Sonic consegue achar outro acesso ao local secreto. Descobre que o seu nome é Palácio Secreto, não por acaso. Lá, Sonic e Knuckles ficam frente-a-frente e Knuckles desafia Sonic. Os dois começam a lutar. Mesmo sendo muito forte, Knuckles não consegue vencer. Derrotado, ele descobre a verdade sobre Robotnik e topa aceitar Sonic, afinal é o futuro da Esmeralda Mestre e da Ilha que estão em jogo. Os dois conseguem chegar no exato momento em que Robotnik estava para roubar a Esmeralda Mestre. O vilão consegue retirá-la, Knuckles tenta evitar, mas é inútil. Agora será preciso encarar o Santuário Celeste para alcançar o Ovo da Morte, para onde o vilão foi. No Santuário, Knuckles não tem mais condições de ajudar Sonic e o ouriço agora vai ter que seguir sozinho.

Sonic agora enfrenta mais uma vez uma cópia metálica sua. O novo projeto agora é o Mecha Sonic. Com um pouco de suor, o ouriço consegue derrotá-lo. Agora é a hora de seguir para o Ovo da Morte. O novo Ovo da Morte é muito mais perigoso e cheio de obstáculos. Em muitos momentos descargas elétricas tentarão enfraquecer Sonic, e com a gravidade invertida o ouriço terá ainda mais problemas.

Sonic passa por mais este desafio e chega a hora de mais um desafio contra Robotnik. Sonic estava quase ganhando, quando descobre que na realidade tudo apenas havia começado: Robotnik punha em prática o seu mais novo plano. Segue no espaço a maior luta de Sonic contra Robotnik. Com a Esmeralda Mestre sob seu comando, Robotnik viaja a velocidades incríveis no seu robô-nave. Hyper Sonic com as Super Esmeraldas consegue chegar perto, mas será preciso tomar cuidado com as rochas e coletar o máximo possível de anéis para não morrer.

Felizmente Sonic consegue alcançar definitivamente Robotnik, e consegue destruir o seu robô. A nave se despedaça, Sonic pega a Esmeralda Mestre e se manda. Ainda no Espaço, Tails aparece com o Tornado para salvar Sonic. Sonic e Tails, junto com a Esmeralda Mestre voltam à Ilha Flutuante, que sem a Esmeralda Mestre estava no mar. A Esmeralda Mestre volta à ilha. Com o seu poder, a Ilha volta a flutuar. A paz e a tranquilidade voltam à Ilha Flutuante.

Para Knuckles o enredo é um pouco diferente. Provavelmente as ações de Knuckles seguem em seqüência às de Sonic, logo imediatamente. Poderíamos dizer que tudo começa com a mentira de Robotnik, que faz Knuckles acreditar que o Sonic quer as esmeraldas. Isso faz o eqüidna espalhar as Chaos Emerald. Mas ele precisará delas para conseguir vencer Eggrobo, o robô que Dr. Robotnik mandou para atrapalhar Knuckles. Knuckles enfrentará ao final Mecha Sonic, que usará o poder da Esmeralda Mestre, mas Knuckles consegue detê-lo a tempo, enquanto Sonic dá um jeito em Dr. Robotnik.
Download:

Tamanho: 5,1 MBs
Servidor: Link Direto
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário: