Download Sonic R Rip


http://www.powersonic.com.br/downloads/media/sonicr.jpg
O que é rip?
Rip não é nada mais do que o jogo full sem a intalação ou seja somente vem com os arquivos necessários para rodar o jogo por isso ás vezes o jogo apresenta algumas falhas e em alguns fica sem som.
Descrição:
Sonic R foi o primeiro jogo de corrida 3D criado pela Sega. Durante o jogo você correrá em corridas simultâneas e de quebrar a cabeça (tenha um bom mapa na cabeça com todos os tipos de atalhos ou vai chegar depois do primeiro acredite).
Enredo:
Sonic e Tails davam um tempo em suas aventuras, e aproveitaram para visitar a Flicky Island, após o Sonic tê-la salvo das garras de Eggman. Tails vê um grande anúncio: são as inscrições para o grande Grand Prix Mundial. Tails diz ao Sonic: "Sonic! Olhe, haverá uma grande corrida com os maiores corredores do mundo! Que oportunidade você tem de mostrar sua velocidade e competir com os outros corredores!"

O ouriço nem se anima muito. Competir para quê? Sonic descobre que o Dr. Eggman havia se escrito para a competição! E com Eggman no meio, não deu outra: o ouriço logo se inscreveu. Tails também se inscreveu. Knuckles, o grande rival do Sonic, não ia perder essa chance e também se inscreve. E Amy, que há muito tempo procurava pelo ouriço também se inscreve. Quem sabe assim ela não fica junto com o Sonic?

Ao descobrir que o ouriço se inscreveu para a corrida, Dr. Eggman dá gargalhadas. "Agora que você caiu na minha armadilha Sonic, eu terei as Esmeraldas do Caos e derrotarei você ao mesmo tempo! Ho Ho Ho!" Tudo não passava de um plano de Eggman para ter as Esmeraldas do Caos, que estão escondidas por todo lado. E Eggman conta ainda com um segredo... são três competidores que darão um jeito se ele não vencer o ouriço: Metal Knuckles, Tails Doll e Metal Sonic.

Nada pode dar errado nos planos de Eggman. Ou pode?
Personagens:
Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Eggman, Metal Sonic, Tails Doll, Metal Knuckles e Eggrobo
Download:

Tamanho: 18,30 MBs
Servidor: Hot Share
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário: