Shadow The Hedgehog download iso XBOX

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/4/927124_65799_front.jpg

Descrição:
Jogo super legal do Shadow (esse egoísta que só incluiu ele como personagem jogável), onde ele não só pega armas e sai atirando em tudo por ser do mal. Na verdade ele está indeciso se deve juntar-se ao Black Doom ou á Sonic e seus amigos e ele vai em fases como as do Sonic Next Gens só que menos emocionantes e sem a luz do dia para clariar grande parte das fases.
Enredo:
Shadow estava confuso diante de toda a situação. Seria ele mais um robô? Seria ele o verdadeiro Shadow? Nada sabia, sua amnésia não deixava-o agir. Eis que surge Black Doom, um monstro de aparência demoniaca, dizendo a Shadow que seus mistérios poderiam ser resolvidos, caso ele entregasse as sete Esmeraldas do Caos para este ser misterioso. Apesar de toda a dúvida, Shadow seguiu em frente, rumo a Westopolis, onde se localiza uma Esmeralda. Westopolis estava sofrendo uma guerra. Um exército de aliens do Black Doom, chamado Black Aliens havia chegado e destruído tudo, e os soldados da Gun tentam detê-los. E agora? O que fazer? Trabalhar para Black Doom, salvar o mundo ou continuará em dúvida? A escolha é toda sua...
Personagens:
Somente Shadow é jogável (pelo seus atos egoístas)
Download:

Tamanho: 1, 97GB
Emulador: XBOX (baixe na seção de emuladores)
Servidor: Link direto após clicar no download
Aviso:
Este link é torrent, então tenha um programa torrent aberto para executar o download corretamente (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Mininova

Nenhum comentário: