Download Sonic Riders Iso Game Cube

http://fotos.trucoteca.com/noticias/nintendo-gamecube/250px-Sonic_riders.jpg
Descrição:
Sonic Riders é um emocionante e divertido jogo do Sonic onde eles usam pranchas flutuantes chamadas Extreme Gears para vencerem todas as corridas e Sonic provar que é melhor do que Jet (como sempre Sonic é ogoista o suficiente para não dividir a fama de melhor corredor com ninguém ^^)
Enredo:
Tudo começa quando Sonic e sua turma estão em Metal City em busca de uma esmeralda, com Tails usando uma espécie de radar para encontrá-la. Quando eles estavam bem perto, eis que um trio aparece voando usando pranchas de alta velocidade e um deles com a esmeralda em mãos. Knuckles consegue golpear um deles, e sua prancha cai. Tendo em vista que seria complicado alcançá-los, Sonic pega a prancha e sai em busca do desconhecido personagem que tem a esmeralda em mãos. Porém, ele não tinha muita experiência com o veículo, e acaba derrotado.
Os membros dessa gangue são os únicos restantes do povo da Babilônia, e estão sendo usados por Eggman para descobrir um antigo tesouro de seu povo. Por isso, o gorducho os “contrata” para uma corrida contra Sonic e sua turma para ver quem ficará com as 7 esmeraldas e, assim, ver o que têm de tão valioso no povo babilônio. Eggman anuncia então na TV uma competição em busca das esmeraldas. Tails aproveita a prancha caída para desenvolver modelos exclusivos para ele, Sonic e Knuckles poderem competir no "The Ex World Grand Prix". E assim inicia uma super disputa em busca das esmeraldas e da vitória! Ao final, todos terão que enfrentar o terrível Babylon Guardian.
Personagens:
Heroes: Sonic, Tails, Knuckles e Amy.
Babylon: Jet, Storm, Wave e Eggman
Especiais: Super Sonic, Rouge, Cream, Shadow, Nights, Ulala, E-10000G, E-10000R, AiAi.
Download:
Tamanho: 1, 11GB
Emulador: Game Cube (baixe na seção de emuladores)
Servidor: Link Direto após clicar no botão do download
Aviso:
Este link é torrent, então tenha um programa torrent aberto para executar o download corretamente (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:[Download.PNG]

Fonte: Mininova

Nenhum comentário: