Download Sonic Heroes PS2

http://dkgames.files.wordpress.com/2008/02/sonic_heroes_dvd_ps2.jpg


Descrição:
Sonic Heroes é um emocionante jogo do Sonic onde você deve controlar umas das quatro equipes de três pessoas (trio) e devem passar por fazes super eletrizantes e que ezigem de sua disposição. O jogo possui bons gráficos e o history mode foi muito bem planejado e o modo 2 players dessa vez vem com 7 tipos de luta ou corrida.


Enredo:
Team Sonic: Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.
Team Dark: Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
Team Rose:O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.


Tem Chaotix:
O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.


Personagens:
Team Sonic: Sonic, Tails e Knuckles
Team Dark: Shadow, Rouge e Omega
Team Rose: Amy, Cream e Big
Team Chaotix: Espio, Charmy e Vector


Download:
Tamanho: 2,21 GBs
Emulador: Play Station 2 (baixe na seção de emuladores)
Servidor: Link Direto
Aviso:
Para aqueles que irão baixar esta iso, leia: Foi comprovado por mim que Sonic Heroes é um jogo pesado de mais para um DVD comum, apesar de não ocupar todo espaço é necessário um DVD mais potente que o normal, pois senão irá ficar num loading eterno, como aconteceu com muita gente!


Download

Fonte: The PS2 Games

5 comentários:

ホーンを殺す disse...

é FAKE esse download, depois que vc baixa e grava e coloca pra rodar no PS2, ele só aparece na tela de sua TV "Now Loading"... fiquei esperando +5min e nada!

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Como assim DVD mais potente? você fala na velocidade de gravação, tipo 1-8x (se for isso tem que gravar com um DVD com suporte de gravação mais rápida?) ou no tamanho do DVD tipo aquele de 8.5gb? O meu deu problema em um de 1-8x 4.7GB. Vlw ;)

Kronck disse...

Bom gente ... O meu Sonic Heroes que comprei pirata mesmo ele veio gravado em um DVD diferente, tipo, segundo meu amigo ele é mais potente que o normal mas não é o Dual Layer esqueci o nome agora D=

Larissa disse...

Ok, se eu conseguir descobrir qual é o tipo de DVD eu posto aqui ;)