Download Sonic Heroes Game Cube

http://i.testfreaks.com/images/products/600x400/23/sonic-heroes-gamecube.428823.jpg

Descrição:
Uma versão de Sonic Heroes para o emulador Game Cube. O jogo é super divertido e bem diversificado e todos no jogo tem a sua função (acredite já tentei ganhar a primeira fase só com Sonic depois só com o Tails e por último só com o Knuckles e não deu certo :{). Os únicos contras do jogo é o fato de ser muito acelerado e movimentos super bagunçados devido á super aceleração de movimentos e os bugs, mas você se acostuma com o tempo.
Enredo:
Team Sonic:
Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.
Team Dark:
O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Egagman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
Team Rose:
O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.
Team Chaotix:
O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.
Personagens:Sonic, Tails, Knuckles como Team Sonic; Shadow, Rouge e Omega como Team Dark; Amy, Cream e Big como Team Rose e Espio, Vector e Charmy Bee como Team Chaotix
Download:
Tamanho: 1,36 Gb
Emulador: Game Cube (baixe na seção de emuladores)
Servidor: Link direto após após clicar no download.Aviso:Este link é torrent, então tenha um programa torrent aberto na hora do download (baixe o Bit Torrent na seção de programas)Link:
[Download.PNG]
Fonte: Mininova

Nenhum comentário: