Download Naruto Shippuuden: Gekitou Ninja Taisen EX Wii

http://www.mywii.com.au/img/game/Naruto-Shippuden-GekitouNinja-Taisen-EX-1.jpg
Descrição:

Naruto Shippuuden: Gekitou Ninja Taisen EX é um jogo da saga Shippuuden do Naruto que explica toda a sua primeira temporada em ótimas e divertidas lutas e caminhos sem falar das partes de ação do jogo que dessa vez ficaram mais do que perfeitas.
Enredo:
Como eu já disse ele conta a história da primeira temporada de Naruto Shippuuden. Resumo: Naruto volta de seu treinamento fora de Konoha com Jiraya e se reencontra com Sakura, Kakashi e outros. Temari também estava em Konoha e prescisou voltar para a Vila da Areia para voltar a cuidar do seu irmão mais novo Gaara que se tornou o Kazekage da arei. Enquanto voltaja sem saber Deidara e Sasori (dois agentes da Akatsuki) invadem a Vila da Areia com o objetivo de capturar Gaara e levar para o esconderijo e arrancar o Shukaku (o seu biju ou seja o monstro selado em seu interior) para futuramente, quando tiver os poderes dos 9 monstros fazer muitas coisas ruins como destruir o mundo. Gaara infelizmente perde e é levado, mas Kankurou o segue para resgatar Gaara, mas é envenenado e levado devolta a Vila da Areia. Imediatamente a Vila da Areia envia uma coruja mensageira a Konoha pedindo ajuda, então Kakashi, Naruto e Sakura vão e se encontram durante o caminho com Temari. (vou parar com o resumo pois nem cheguei a 1/10 do resumo).
Personagens:
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Rock Lee, Neji Hyuga, Tenten, Maito Gai, Sabaku no Gaara, Kankuro, Temari, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Deidara, Akasuna no Sasori, Hinata Hyuga, Kirashi Hyuuga e Gaiga Uchiha
Download:

Tamanho: 4,15 GBs
Emulador: Nintendo Wii
Idioma: Japonês
Servidor: Torrent
Link Torrent:
[Download.PNG]
Fonte: Donk Ultra Site

Nenhum comentário: