Download Naruto Ultimate Ninja Heroes 2 the Phantom Fortress

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51BtoOVG6tL.jpg
Descrição:
Naruto Ultimate Ninja Heroes 2 the Phantom Fortress é a continuaçãondo seu primeiro jogo para PS2, mas agora o jogo foi modificado e houve a saida de alguns personagens e a entrada de novas técnicas. O jogo possui os mesmos gráficos do que sua versão anterior, mas infelizmente Kabuto, Primeiro Hokage e Shizune foram excluidos do jogo enquanto Naruto agora pode usar o Rasengan, Sasuke o Chidori e entre outras técnicas.
Enredo:
Naruto, Sakura e Sasuke receberam uma missão para ir a um castelo resolver um tal problema fantasma que havia nele (Naruto tem medo de fantasma). Após eles chegarem no castelo ouviam vozes, então correram para entrar e saber de onde elas vinham, mas no final eles descobrem o porque disso e o que acontecia. (este enredo é exibido em um dos filmes de Naruto, assista baixando!!)
Personagens:
Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Shikamaru Nara, Ino Yamanaka, Choji Akimichi, Kiba Inuzuka, Hinata Hyuga, Shino Aburame, Rock Lee, Tenten, Neji Hyuga, Might Guy, Gaara, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Tsunade, Jiraiya e Orochimaru.
Download:

Tamanho: 1,3 GBs
Emulador: Play Station Portátil (baixe na seção de emuladores do site)
Servidor: Torrent
Link Torrent:
[Download.PNG]
Fonte: Donk Ultra Site

Nenhum comentário: