Download Pokemon Ruby Destiny-Rescue Rangers Português BR GBA

[Start.PNG] 
 Descrição:
Hack para GBA de Pokémon Ruby com Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team. Durante o jogo todo você participará de uma equipe composta por Pikachu, Chikorita e Torchic que devem cumprir várias missões, derrotar adversários fortes para compri-las e também fortalecerem-se durante o caminho.
Enredo:
Após Pikachu, Chikorita e Torchic se juntarem e aceitar o cargo de salvar todos os pokémons capturados por inimigos e traze-los em segurança a sua casa eles começam a procura por Caterpie que foi capturado por outros três pokémons malvados, após vence-los eles retornam e recebem outro chamado dizendo que outro pokémon foi sequestrado. Então eles vão salvá-los e assim vai até o final do jogo.
Personagens:
Pikachu, Chikorita e Torchic são jogáveis no início do jogo, mas no final do jogo na penúltima missão é liberado o Dratini como parte da equipe, mas atenção durante algumas missões o eeve passa a ajudá-los, mas ele não é jogável.
Download:

Tamanho: 4,48 MBs
Emulador: Game Boy Advance
Idioma: Portugês com partes em Inglês
Servidor: Megaupload
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Conteúdo Próprio

Nenhum comentário: