Download Sega Superstar Tennis XBOX 360

http://images04.olx.pt/ui/2/14/99/43300599_1.jpg
Descrição:
SEGA Superstars Tennis é um jogo de esporte que reúne diversos mascotes do universo dos vídeo-games em partidas competitivas de tênis. Assim como a Nintendo, que reúne personagens de suas franquias principais em jogos competitivos, na série de luta Smash Bros., a SEGA traz muitos de seus protagonistas (alguns de jogos lançados originalmente no Dreamcast) para as quadras de tênis.

O jogador pode controlar 15 personagens de diversas franquias, dentre eles Sonic, the Hegdehog, AiAi (de Super Monkey Ball), a Ulala (de Space Channel 5), o Amigo (de Samba de Amigo) — cada um com habilidades únicas, que devem ser descobertas e exploradas pelo jogador, a fim de se obter vantagem sobre os adversários, conseguindo o melhor placar possível.

As quadras de tênis retratam cenários já conhecidos das franquias da SEGA, como o Green Hill Zone, dos jogos de Sonic e o Carnival Park, de Samba de Amigo. O jogo oferece os modos de exibição simples, torneios e um modo online.

Os cenários são bastante coloridos e bem detalhados, apresentando uma boa qualidade gráfica. As quadras são cercadas por uma platéia constituída, como os jogadores, de heróis e heroínas das mais famosas franquias da SEGA.

Download:

Tamanho: 7 GBs
Emulador: XBOX 360
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload 12 partes + Arquivo SFV
Formato: NTSC-U
Links:

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10 / Parte 11 / Parte 12 / Arquivo SFV
Fonte: XBOX 360 Iso oficial

2 comentários:

Guarinu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guarinu disse...

Oi Galera parabéns pelo site, acabei de descobri-lo e estou gostando muito;estão de parabéns !!
Gostaria de avisar também que a parte 6 do sonic and sega allstars tennis está ruim.Se possivel vocês poderiam reupala ?
Obrigado , abração !! :)