Download Sonic Mega Collection Game Cube

http://gamehall.uol.com.br/sonic/games/fichas/megacollection/mbox.jpg
Descrição:
Sonic Mega Collection é uma coleção de jogos antigos do Sonic que pertecem aos emuladores Gens (Mega Drive) e o Master Sistem. O jogo vem com um mais ou menos vinte jogos do Sonic para aqueles que até hoje não esqueceram daquele tempo em que Sonic só tinha aqueles jogos 2D para Sega Saturn, etc. O jogo também vem com extras com imagens dos personagens do Sonic e vídeos do Sonic Heroes com um cutscene do jogo em quadrinhos, em produção e após terminar, e o jogo também vem com manuais de instruções dos jogos jogáveis no jogo.
Enredo:
Como todos devem ter percebido o jogo é composto por uma coleção de jogos do Sonic contido nele (e eu não quero ter que pegar o enredo de todos eles pelo amor de Deus -.-).
Jogos jogáveis:
Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic The Hedgehog 3, Sonic e Knuckles, Sonic 2 e Knuckles, Sonic 3 e Knuckles, Dr. Robotnik's Mean Bean Machin, Blue Sphere, Sonic Spinball, Sonic 3D Blast, Sonic Labyrint, Flicky, Ristar, The Ooze, Comix Zone e outros.
Download:
Tamanho: 778, 34 MBS
Emulador: Game Cube (baixe na seção de emuladores do site)
Servidor: Torrent
Aviso:
Este download vem com extensão torrent, então tenha algum programa torrent aberto para inserir o link e começar a baixar de maneira certa (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Mininova

Nenhum comentário: