Sonic World Adventure Download Wii

http://gonintendo.com/wp-content/photos/sobo.jpg
Descrição:
Sonic World Adventure é o nome dado á Sonic Unleashed no Japão ou seja não passa do jogo Sonic Unleashed japonês é apenas isso. Em Sonic World Adventure Sonic em uma de suas tentativas de deter Eggman ele foi enganado por Eggman e acabou ganhando sua nova forma noturna o Werehog que mesmo parecendo ser muito malvado ainda tem a vontade de se vingar de Eggman e não passa do Sonic com uma pequena diferença em seu exterior.
Enredo:
Dr. Eggman finalmente consegue apanhar o Sonic (na forma de Super Sonic) com uma armadilha e com o poder das esmeraldas acaba fazendo recair em Sonic uma espécie de "maldição", transformando-o num Werehog. Isto afeta o mundo que é dividido em sete partes, e também o Sonic! Sonic tem que salvar o planeta e a si mesmo! Assim como na ficção do Lobisomem, o Sonic se transforma durante a noite. Existe também um dragão maligno até agora chamado de Dark Gaia, que parece se ligar por alguma razão a Dr. Eggman. Pode ser algo como houve em Sonic Adventure: Dr. Eggman, despertou o Chaos naquele game, e agora o Dark Gaia. A história também não parece ter ligação com alguma outra história do ouriço, apesar do trailer cuja música tema foi revelada trazer uma cena aonde Sonic destruía a nave de Eggman e se transformava em Super, como se fosse uma ultima fase de um game. Esse é o tipo de novidade do enredo: Com as informações obtidas até agora, essa cena é o começo da história, aonde irá revelar o plano de Eggman, junto da maldição posta no ouriço.
Personagens:
Somente Sonic é jogável, mas seus amigos aparecem nos cutscenes e Werehog também é jogável.
Download:

Tamanho: 3,83 GBS
Emulador: Nintendo Wii
Servidor: Torrent
Aviso:
Este download vem com extensão torrent, então tenha algum programa torrent aberto para inserir o link e começar a baixar de maneira certa (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Link:
[Download.PNG]
Fonte: Mininova

Nenhum comentário: