Download Super Paper Mario Wii

Descrição:
Super Paper Mario traz os principais personagens do Reino dos Cogumelos em uma grande aventura com toques de RPG e muita plataforma. A grande novidade desta versão é a possibilidade de alternar entre um visual 2D e 3D, abrindo novas possibilidades de vencer os desafios. O jogo tem um grande visual, que já é marca registrada da série e você vai querer jogar muitas e muitas vezes sem enjoar.
Enredo:
Luz de uma recente rapto de cabeça Princesa Peach, Mario e Luigi para Castelo do King Bowser para recuperar a ela, apenas para descobrir que Bowser não era responsável por ela. É, em seguida, é revelou que o seq├╝estrador verdadeiro é contagem Bleck, um feiticeiro que exerce uma Toyoma antiga, prophetical chamada the Dark Prognosticus. Para além Princesa Peach, ele rapta Luigi e Bowser e brainwashes do Bowser exército Koopa e Goomba. A contagem, em seguida, emprega os poderes hipnótico da sua mulher direita, Nastasia e forças o casamento de Princesa Peach Bowser para poder, como o Dark Prognosticus foretells, desencadear um poder destrutivo conhecido como o coração do caos. Contagem Bleck usa o coração do caos para abrir uma fractura inter-dimensional conhecida como "sem O", que eventualmente irá crescer suficientemente grande para alastrar todo o Universo, etc. ( o enredo era super hiper mega grande por isso só disponibilizei o primeiro paragrafo).
Personagens:
Mario, Peach, Luigi, Bowser, Toad, Yoshi,Tiptron (Tippi), Thoreau, Boomer, Slim, Thudley, Carrie, Fleep, Cudge, Dottie, Barry, Dashell e Piccolo
Download:

Tamanho: 4,2 GBs
Emulador: Nintendo Wii
Idioma: Inglês
Servidor: Torrent
Link Torrent:
[Download.PNG]
Fonte: Wii Iso

Nenhum comentário: