Download Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of time NDS

http://www.kidzworld.com/multimedia/101/12149/PMD_Time.jpg
Descrição:
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of time também pertence a série de Pokémon Mystery Dungeon 2, onde agora aparece novos pokémons para se jogar e para se batalhar, em novas aventuras da temporada 10 de pokémon.
Enredo:
Um humano acorda em um mundo composto só por Pokémon e um outro o ajuda. Os dois acabam entrando em uma associação chamada de Guild que existe para procurar tesouros através do mundo para levantar fundos a Guild e também capturar e entregar criminosos procurados à polícia. Ao mesmo tempo que isso ocorre, mistérios surgem, como o porquê de o humano ter sido transformado em Pokémon e qual o segredo que ronda a pedra mística, o símbolo do jogo, que seu parceiro carrega. Chefiados por Wigglytuff e seu guarda-costas e braço-direito, Chatot, o protagonista conta com a ajuda dos empregados da Guild para solucionar o grande mistério, capturar o criminoso Dusknoir, e descobrir quem é Grovyle, o maior criminoso de todos, e porque ele está roubando as engrenagens do tempo.
Personagens:
Bulbasaur, Charmander e Squirtle, Chikorita, Cyndaquil e Totodile, Treecko, Torchic e Mudkip, Pikachu, Meowth, todos eles disponíveis nas primeiras versões do jogo. Com a adição de: Piplup, Chimchar, Riolu, Turtwig, Munchlax que são os novos Pokémon da 4ª Geração.
Download:

Tamanho: 25,71 MBs
Emulador: Nintendo DS (baixe na seção de emuladores do site)
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload
Link:
Megaupload:
[Download.PNG]
Fonte: Romulation

Nenhum comentário: