Download Phoenix Wright - Ace Attorney DS

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRq7euOM5CjwkCDytnC9P8jo54_QspStErNogXeauy-5yBjrLTQ
Descrição:
Em Phoenix Wright, o jogador assume o papel de Phoenix Wright, que deve agir como advogado de defesa. O jogo tem duas partes principais: julgamento e investigação. Durante o julgamento, o jogador deve fazer várias tarefas de corte, como ouvir testemunhas, apresentar evidências e fazer objeções à testemunhos ou evidências contraditórias apresentadas pela promotoria. Os jogadores tem cinco pontos de exclamação, que representam os pontos de vida do jogador e são retirados pelo juiz quando o jogador comete um erro sério.

No primeiro caso, o jogador só participa dentro do tribunal; mas nos episódios seguintes o juiz pede um recesso quando algo é posto em evidência e o juiz acredita que o advogado e a promotoria devem examinar mais a fundo o caso com a nova informação. Nesses dias, o jogador controla Phoenix através da visão em primeira pessoa e deve explorar cenas relacionadas ao caso. Há quatro opções - Talk, que permite o jogador conversar com o personagem que estiver presente; Present, que mostra uma evidência ao personagem no local; Examine que permite o jogador examinar o local e Move que permite o jogador a sair do local.

O novo episódio incluído na versão para Nintendo DS inclui novas mecânicas de jogo para a parte investigativa que sua das capacidades do DS. Há o uso do spray de luminol, que permite ver sangue onde ele estaria invisível ao olho nu; e o uso de pó de alumínio, sendo usado para obter impressões digitais. Ambos usam a touchscreen, e o último também envolve o uso do microfone. Neste último episódio, o jogador também pode examinar a evidência em três dimensões, que permite verificar detalhes que não seriam possíveis de se ver em duas dimensões. A versão do Nintendo DS permite que o jogador possa jogar o jogo inteiro utilizando somente a touchscreen , a possibilidade de ver as informaçõs sobre evidência e perfil de personagens na tela de baixo, e usar o microfone para falar várias frases do jogo.
Download:

Tamanho: 32 MBs
Plataforma: Nintendo DS
Idioma: Indefinido
Servidor: FileSonic
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: Roms 43

Nenhum comentário: