Download Rom Sonic Rush Adventure DS

[sonic-rush-adventure-ds.jpg]
Enredo:
Certo dia, um misterioso sinal de energia apareceu no radar de Tails, então ele rapidamente chamou Sonic para que fossem investigar. Conforme eles voavam mar a dentro, uma tempestade surgiu do nada e os tirou do curso. Logo Tails perdeu o controle e eles caíram em parafuso em uma ilha. Ambos saíram ilesos do acidente, mas estavam completamente perdidos, então saíram em busca de ajuda.

Rapidamente eles encontraram uma excitante guaxinim chamada Marine, que os contou que estavam em Southern Island. Ela não parava de falar um segundo e estava doida porque seus sonhos de navegar pelo mundo terem naufragado. Tails, que é um ás em consertar coisas, se ofereceu para reconstruir o barco de Marine na esperança que isso os ajudasse a encontrar um maneira de volta para casa.

Enquanto Sonic explorava a ilha em busca de Matérias Primas, Tails começou a construir quatro barcos e rapidamente os terminou. Com estes rápidos navios de ação, Sonic cruzou os mares como um foguete onde descobriu não apenas ilhas ocultas, mas um bando de piratas em busca de (você tem três opções): a) Novas botas b) Um suculento abacaxi c) Um tesouro.

Exato, esses trapaceiros, liderados pelo notório Capitão Whisker, tem pilhas de saque até onde se pode ver e ele não permitirá que alguém atrapalhe, especialmente Sonic the Hedgehog! Mas ele é rápido e os piratas não conseguiram detê-lo ainda, pois eles querem tirar Sonic da caçada pelas jóias preciosas. Como se não bastasse, enquanto Sonic corria neste mundo caótico, Blaze aparece. O que a terá trazido de sua dimensão alternativa? Cabe a você desvendar este mistério!

Download:
Tamanho: 30.28 MB
Plataforma: Nintendo DS
Servidor: Hot Share
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Um comentário:

Anônimo disse...

a trilogia sonic do ds é muito boa!

Blaze the cat melhor personagem ever!