Download Sonic The Hedgehog 4 Episode 1 WII ISO

Descrição:
Tudo começou com muitas expectativas. A Sega fez uma gincana interativa com os seus seguidores no Twitter, prometendo revelar uma grande novidade: Project Needlemouse. O que era? Ninguém sabia. Saem boatos de que seria um jogo em 2D trazendo o universo Sonic. A gincana prossegue, com os possíveis personagens jogáveis. Pouco-a-pouco, foi-se eliminando os personagens, até que sobrou o novo amigo do Sonic, Mr. Needlemouse, e o próprio Sonic. Quem é o Sr. Needlemouse?

Bem no fim, restou somente Sonic. E aí revelou-se que se tratava do jogo Sonic 4. Propositadamente a Sega utiliza um marketing diferente dos jogos anteriores do Sonic: poucas informações reveladas e um desafio interativo entre os usuários, revelando pouco-a-pouco as informações sobre o jogo. O tal Sr. Needlemouse não era nenhum novo personagem, mas saiu a inédita informação de que seria talvez o primeiro nome do Sonic.

  Assim, Sonic 4 foi lançado como forma da Sega vencer o chamado Sonic Cycle, lançando o jogo apenas para as plataformas on-line dos consoles next-gen e Iphone, trazendo apenas o Sonic em uma aventura solo em estilo 2D, como seqüência do game Sonic 3 & Knuckles. Foi revelado que Sonic 4 seria uma série de títulos lançados sob a nomenclatura de Episódios. Assim, cada Episódio trará um conjunto de fase. O todo das fases e episódios formará o conjunto Sonic 4. 
Download:

Tamanho: 56 MBs
Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload
 Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: Adrenalina Jogos

Nenhum comentário: