Download The Legend of Zelda Majora's Mask Português BR


 Descrição:
Continuação do considerado melhor jogo de Nintendo 64. Majora's Mask está entre os melhores jogos de Nintendo 64, porém ficando meio distante do Ocarina of Time. O jogo conta com ótimos gráficos, jogabilidade e itens aperfeiçoados e um enredo parecido com um "slide quest", onde a história é completamente nova, foge muito da série original de Zelda.

A má notícia deste jogo é que ele não seguiu a inovação do Ocarina of Time, Link não fica adulto, mas, assim como todos os jogos da série Zelda, este possui uma inovação muito divertida: Máscaras! De todos os tipos, formas e poderes diferentes. Ao todo são 29 máscaras, sendo que 5 delas não podem ser usadas (são de chefes), outras 5 são usáveis e transformam nosso herói em outra criatura, e as outras 19 são simples mas cada uma com sua exclusividade e utilidade. A melhor sensação deste jogo é sentir na pele como é ser um Deku, um Goron ou um Zora, com todos os seus movimentos!!
Enredo:
 Desta vez, Link está a procura de sua amiga Navi quando tem a sua ocarina roubada e, para recuperá-la, chega acidentalmente em um universo paralelo chamado Termina, mais precisamente na pacata cidade de Clock Town onde Skull Kiddescobre que a Lua está prestes a cair e destruir o Mundo. Link conhece uma nova fada companheira chamada Tatl e um novo vilão chamado Skull Kid. Este, usou a Majora's Mask e acabou sendo possuído passando de um bom companheiro para uma pessoa má, e agora quer fazer brincadeirinhas nada agradáveis. Link tem como objetivos principais: salvar o mundo da destruição em 72 horas (você pode voltar no tempo) e selar a Majora's Mask para sempre.
Download:

Tamanho: 24,78 MBs
Plataforma: Nintendo 64
Idioma: Português BR
Servidor: CrockTec
Como deixa em Português?
Coloque o jogo pra podar e quando você for criar um novo load, vá em options, language e selecione Espanhol, depois é só salvar e começar a jogar !
Link:
 
 Fonte:GameRoom BR

Nenhum comentário: