Download SF94-Serv SRB2

File:Srb20004.png 
Descrição:
SF94-Serv é uma modificação para Sonic Robo Blast 2 (SRB2) e baseado em Phantasy Star Online (PSO). Nos últimos anos, porém, ela se desviou do mod PSO em que era baseada, apesar de ainda conter bastante elementos do PSO, ele se transformou em uma coleção de cidades em um mod. Agora, ele existe com o propósito de, basicamente, apenas se divertir, com lugares muito bem feitos e experiências de dar bastante risada jogando online com os amigos.
Como instalar:
SF94Launcher requer no mínimo do. NET Framework 3.5 para ser executado: Baixe aqui.
Baixe e extraia todo o zip para dentro da pasta SRB2 e execute o SF94Launcher.exe. Uma pequena janela irá aparecer com duas barras de progresso. Aguarde o download terminar completamente e feche a janela. Um launcher será aberto a partir do qual você pode executar SF94 Serv-com várias configurações. Para que não entendeu clique aqui para ver o vídeo tutorial.
Download:

Tamanho: 79 KBs
Servidor: Link Direto
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG
Fonte: SF94 Wiki

Nenhum comentário: