Sumo Digital faz votação para decidir quais personagens devem ser incluídos na próxima DLC do Sonic & All-Stars Racing Transformed


Steve Lycett apareceu mais uma vez nos fórum oficial da Sega, e desta vez foi para anunciar uma proposta muito legal por parte da Sumo Digital. Lycett anunciou que se os fãs conseguirem chegar a um acordo e decidirem quais os personagens que gostariam de ver na próxima DLC do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed, ele vai levar os pedidos à Sega e fará tudo o que for possível para que a Sega aceite os pedidos!

"Vamos oferecer um desafio. Sem a intervenção da Sumo ou Sega, se conseguirem entrar em acordo sobre três novos personagens até 1 de Dezembro, e provarem que há interesse suficiente, digamos que cerca de 1.000 pessoas por personagem, eu apresentarei à Sega os resultados. Eu não posso prometer que algo vai acontecer com isso, mas não faz mal ...

Vejamos se vocês serão capazes de organizar-se por si próprios nas próximas semanas, para levar isto adiante!

Minhas únicas dicas, primeiro vocês provavelmente precisarão definir algumas regras, em seguida, devem chegar a um acordo sobre quem vai vigiá-los, e depois, façam tudo de forma justa (sem trapaça, nem truques ..), e entreguem algo profissional e credível que eu seja capaz de usar. Você estão livres para decidir o resto."

Não demorou muito tempo para que os usuários do fórum oficial da Sega, começassem a se organizar para decidir quais serão os possíveis novos personagens do Sonic & All-Stars Racing Transformed.

Primeiro foi feita uma breve votação dentro do próprio fórum, em seguida foram criadas petições online com os personagens mais citados no fórum oficial da Sega, assim qualquer pessoa pode votar em um destes personagens, sem ter que registrar-se no fórum.

Agora, os três personagens que receberem o maior número de votos (desde que este número ultrapasse a marca de 1000 votos), poderão ser incluídos na próxima DLC do jogo.

Quem estiver interessado em participar da votação, abaixo temos a lista com os personagens pré-selecionados no fórum da Sega, lembrando que a votação vai até o dia 01 de Dezembro de 2012!

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: