Mike Pollock: "Fiquem atentos para um grande anúncio"


Mike Pollock, dublador do Eggman, deixou um comentário no mínimo curioso, ontem no YouTube, enquanto falava com um fã sobre o antigo elenco que aparecia em "qualquer coisa relacionada a Sonic". Pollock disse que não podia falar pelo resto do elenco, mas disse "Tu poderá me ver muito em breve, fique atento para um grande anúncio".

O vídeo em questão, já tem pouco mais de um ano, mas, os comentários foram feitos ontem. E, vocês podem ver os comentários, na íntegra, abaixo:

Roonco: tive que rir nesse ponto, realmente, ainda mais quando eu voltei em 10 meses e vi que tu tinha visto ele assim.Eu lembro de Jason Griffith e Pete Capella em uma recente (1 ano atrás?) convencão e o Sr. Griffith usando uma das linhas de Roger Smith e eu tenho que perguntar, será que o antigo elenco vai aparecer em qualquer coisa relacionada a Sonic, novamente?
Mike Pollock: Tudo depende de quem está fazendo o convite, e quem está sendo convidado. Eu provavelmente apareceria se me pedissem, mas não posso falar por meus colegas.
Roonco: É justo, eu espero vê-lo em breve! Eu também tenho que te agradecer pelo teu trabalho para Dan Green; que mostrou um verdadeiro caráter da tua parte. Obrigado também pela tua informação sobre teu treinador. Mas, honestamente, tu não está cansado de me responder mensagens constamente, não é? Desculpe!
Mike: Tu poderá me ver muito em breve, fique atento para um grande anúncio.

Realmente é a conversa é um pouco vaga, então vamos ficar na espera por mais informações.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: