Rumor: Novo Dragon Ball está a caminho?

http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/181/1/b/dragonball_z_ultimate_tenkaichi_background_by_dragonballstar2-d55gqxd.png 
Há alguns meses atrás surgiu a noticia de que a Toei estaria financiando um novo projeto envolvendo a obra mais expressiva do mestre Akira Toriyama, mas na época poucos acreditaram nesse boato. Contudo nos últimos dias vários blogs, sites e até mesmo perfis no Facebook vem divulgando a seguinte notícia:

   "De acordo com site oficial AnimeGoogle e outros, a Toei Animation está providenciando em nova fase de Dragon Ball em anime para 2013. E como foi dito anteriormente a nova temporada vai se encaixar depois da Saga de Boo e antes do primeiro episódio de Dragon Ball GT.

Produtora Bird Studio não informou se será lançado em episódios especiais, mais informou que o designer character é produzido por Naho Ooishi e o roteiro de Akira Toryama, o criador do mangá e o supervisor de Dragon Ball Kai. A Toei Animation vai lançar personagens novos, inclusive uma nova fase para Goku e seus amigos.

    O site AnimeGoogle confirma que a Toei Animation confirmou a dúvida de muitos a respeitos de Dragon Ball Kai. Novos episódios não serão lançados sobre está temporada da saga Boo e determinou a nova serie com nome provisório de Dragon Ball Project."

http://namekusei.files.wordpress.com/2011/09/ultimate-remastered2.jpg
Resumo esclarecido:
    Um comentário gigantesco está se espalhando pela internet sobre o retorno de Goku e os guerreiros Z
    Os boatos trazem as seguintes informações:
- Roteiro de Akira Toryama (Se for verdade, será um sucesso).
- Produzido por Naho Ooishi (Conhecida por desenhar o mangá do Episode of Bardock).
- Novos Personagens.
- Um inimigo totalmente inesperado (Quem ou o que deverá ser?).
- Será logo após a saga Boo (Graças à Deus!)
- Nome provisório da serie Dragon Ball Project
Fonte: Minilua

Nenhum comentário: