Patch causa bug no Sonic & All-Stars Racing Transformed (Wii U)



Quem tem acompanhado o Team Sonic Speed nos últimos dias, deve estar ciente da quebra da data de lançamento do Sonic & All-Stars Racing Transformed para PS3/Xbox 360, e o dilúvio de spoilers desta versão do jogo que assolou grande parte dos sites sobre o Sonic.

Mas, engana-se quem acha que o lançamento da versão para Wii U do jogo ocorreu sem problemas. Os usuários do Wii U relataram problemas com o primeiro patch de atualização do jogo, que foi disponibilizado pela Sumo Digital.

O que acontece é que diferentemente da grande maioria dos patches, que visam corrigir erros dos jogos, este justamente causa um erro no Sonic & All-Stars Racing Transformed. Esta atualização faz com que seja impossível completar as missões onde temos que atravessar por um número "x" de portais, em um determinado intervalo de tempo, isso porque, após a atualização os portais simplesmente não aparecem mais!


Então, a nossa recomendação àqueles que possuem um Wii U, e o jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed é, não atualizem o jogo até que este problema seja resolvido.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: