Level-5 responde a Ação da SEGA, compra o jogo ASR Transformed e ganhe um Brinde!



De acordo com o TSSZ News, a Level-5 informou de que sua série, Inazuma Eleven, foi um jogo lançado muito antes das patentes da Sega, que é sobre o controle touchscreen que a Sega diz ter patente sobre elas.

"Como resultado de apreciar essas discrepâncias, concluímos de que não há violação de patentes", dizia na declaração da Level-5.

Logicamente, a Level-5 irá pedir a anulação do processo e acrescentam de que outros jogos que foram lançados antes do Inamuza Eleven, usaram o controle semelhante da patente da Sega e ainda disseram que essa ação da Sega, pode ter um efeito negativo sobre a inovação da indústria.

"Nós reconhecemos que a ação da Sega poderia limitar opções em jogos a partir de agora, bem como impedir o crescimento da indústria do jogo".

Lamento Sega, mas parece que você dançou desta vez. Espero que a Level-5 não façam vocês pagarem esse valor.

Agora uma notícia, como posso dizer, não muito estratégico de se fazer agora. A Sega publicou no Blog Oficial, desde no dia 09 de Dezembro, se você comprar o ASR Transformed no Gamestop em qualquer versão de console (Xbox 360, PS3 ou Wii U), você receberá de brinde uma réplica do carro da Danica Patrick, segue a imagem da réplica abaixo:


Achei essa atitude da SEGA meia estranha e o Carro também. Não sei o que ele esta pretendendo. O jeito é deixar rolar...

Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário: