Vendas do ASR Transformed na América do Norte e Sega processando Level-5


Parece que a nossa querida e amada Sega ama e muito ir nos tribunais. De acordo com o site TSSZ News, eles estão processando a empresa Level-5 (sabem, a empresa responsável pelos jogos como Professor Layton e Inazuma Eleven) por uma suave quantia de 900 milhões de ienes (o que seria em torno 11 milhões de dólares / 8,44 milhões de Euros, não é uma quantia muito boa para uma empresa que desenvolve jogos). 

De acordo com a Sega, a maneira que você controla os personagens usando as pontas dos dedos ou da caneta na tela de toque no jogo Inazuma Eleven é patente deles, e que a Level-5 estão usando sem a permissão deles.

Sobre as vendas do Sonic All-Stars Racing Transformed nos EUA. De acordo com o site TSSZ News, as estimativas de vendas que terminou no dia 1 de Dezembro, a versão Wii U vendeu apenas 5.356, que é um declínio de quase 75% a partir de 1 semana.

Houve também quedas nas outras versão depois do fim do Black Friday (sexta-feira negra). Na versão Xbox 360, venderam 5.413 cópias, perda de 41%. Já o Playstation 3, foram apenas 3.942 cópia, ou seja, uma queda de 58%.

Bom, o que dá para entender é que a Sega não investiu bem no marketing desse jogo e tem que ser bem investido a partir de agora, esse jogo está magnífico. E você, poucas vendas significa marketing ruim ou não? Dê sua opinião nos comentários.

Fonte: Power Sonic

Nenhum comentário: