All-Stars Racing Transformed para Steam já possui data de lançamento e preços.


Boa tarde gente!!

Para quem estava esperando muito pelo Sonic & All-Stars Racing Transformed espere mais um pouquinho,ele tá chegando. Na Steam, foi aberta uma página sobre o jogo em sua versão para PCs foi confirmado para dia 31 de Janeiro pela Valve, a responsável pela versão em mídia digital do jogo.

Nada foi mencionado sobre DLCs, mas é quase certo que a galera de Team Fortress 2 estará presente para dar outro ar de aventura para os jogadores, essas informações foram encontradas no código de uma versão em mídia física, ou seja, considerando que DLCs são um meio bem forte atualmente de lucrar em cima de jogos, essa teoria é claramente válida.

Agora vamos aos preços do Game, espero que vocês tenham feito suas economias... Vocês não tem um Melhor amigo que mereça um Presente seu? Ele ficaria muito Feliz se você desse para ele um Sonic & All-Stars Racing Transformed de presente, eu agradeceria muito(recado dado pros meus amigos ^^). Eu estou falando todas essas coisas por que a Steam vai Liberar formas de Compras.

- A primeira delas é uma edição de de licença única, ou seja, você compra pra você e fim, na qual apenas um usuário poderá usá-la, seu preço será de $29,99(aproximadamente de R$60,00), mas haverá um desconto de 10% para quem comprar em pré-venda.

- A segunda opção de compra, custará $79,99(aproximadamente R$200,00), mas permitirá que o usuário que efetuar a compra, divida a licença do jogo com até 3 amigos.

Se você quiser ver a Página da Steam Clique aqui!

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: