OCremix criará álbum com músicas de Sonic CD remixadas


Boa noite gente.. Tudo Belezinha?

Para você que é fã das música e trilhas sonoras dos games do Sonic e da SEGA poderão baixar em breve mais um álbum feito pela ReMix OverClocked, que também conhecida como OCReMix ou OCR. 

Niyazi Sonmez, da SEGA de Londres, postou hoje em seu perfil a notícia, que a OCReMix estaria criando um álbum de músicas remixadas de Sonic CD. O álbum se chamaria "Sonic CD: Temporal Duality", mas como não entrou em mais detalhes, não sabe-se ainda quais as músicas nem quantas. 

Algumas da informações já confirmadas sobre o Sonic CD: Temporal Duality, você pode ver no site oficial da produtora, clicando aqui


A ReMix OverClocked é uma equipe com intenção de trazer e preservar as músicas dos games com um novo padrão tecnológico, sem fins lucrativos. Então todas as músicas feitas por eles são distribuídas via download gratuitamente. 


Um dos seus trabalhos é o álbum "NiGHTS: Lucid Dreaming", são 32 músicas de NiGHTS into dreams... do Sega Saturn. Foi o 26° álbum feito pela equipe, que ganhou direção especial dos produtores de NiGHTS Into Dreams: Stevo Bortz, Lynne Triplett e Niyazi Sonmez.

Para o download desse álbum, e mais informações do projeto, acesse o site oficial - www.lucid.ocremix.org 

Além de criar esse álbum, a OCReMix também já remixou músicas como a de Marble Garden Zone de Sonic the Hedgehog 3, Stars on Ice de Ristar, a Flying Battery Zone de Sonic & Knuckles, entre muitas outras.

Nenhum comentário: