Jun Senoue diz Que''Nada serio''Será Comentado Durante a live Stream.


Há muitas pessoas que estão esperançosas de que grandes novidades sobre o futuro da série Sonic the Hedgehog serão reveladas neste final de semana, quando quatro integrantes do Sonic Team (Jun Senoue, Kazuyuki Hoshino, Tadashi Takezaki e Takashi Iizuka) vão participar de um Live Stream em um programa da televisão japonesa.

No entando, Jun Senoue fez questão de utiliza o Twitter oficial da banda Crush 40 para negar os rumores de que algo importante será revelado.
Eis Aqui o Que diz.



''Nothing serious. RT @tssznews Dear @crush40, what's this all about, and why are you on for 90 minutes in the middle of the night?''


''February 4th (2/4) is the day of "Puyo" and Sega will have "24" hours broadcasting to promote Sega's products incl. "Puyo".''


''There will be 90 mins segment for "Sonic" related stuff and Takashi Iizuka, Kazuyuki Hoshino and I will be there.''


Não entende nada de inglês? Bom, basicamente o pessoal do TSSZ News perguntou sobre o que o Sonic Team vai falar durante os 90 minutos reservados para o tema "Sonic" durante o Live Stream. Senoue respondeu que  o dia em questão é o dia "Puyo" e a Sega terá 24 horas para promover produtos da Sega, haverão 90 minutos para segmento de material "Sonic", mas não será nada de importante.

Então, o Jun Senoue tratou de esclarecer algumas dúvidas que tínhamos, a Sega do Japão não revelará nenhuma grande novidade sobre Sonic. Mas isto não impede que a Sega da América, ou a Sega da Europa nos surpreenda!
                                                                           Fonte:Soniclub

Nenhum comentário: