Steve Lycett Fala Sobre os Problemas de Sonic e All-Stars Racing Transformed PC.

A versão para computador do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed foi lançada ontem, e hoje o diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, já começou a falar sobre as correções que deverão ser feitas no jogo. Lycett falou principalmente nos problemas de instabilidade do jogo com alguns hardwares, e também da impossibilidade de desativar o chat por voz, Lycett aproveitou para comunicar que a DLC com o Metal Sonic e a OutRun Bay será liberada "em breve".

Abaixo, vocês podem ver na íntegra a mensagem de Steve Lycett (em uma tradução livre para o português):
"Então, primeiro, um rápido pedido de desculpas por alguns de vocês estarem enfrentado problemas para jogar o jogo. Nós trabalhamos próximos com a SEGA e tivemos uma enorme quantidade de testes, mas parece que algumas coisas têm vindo à tona somente agora que temos vários jogadores e mais configurações de PC sendo usadas!
A primeira coisa que eu gostaria de sugerir se você está tendo problemas, é ter certeza de que você está mantendo os drivers da placa de vídeo sempre atualizados. Nós testamos o jogo extensivamente em drivers atuais para muitos tipos de Nvidia, ATI, Intel e outros dispositivos, de modo geral, se você está tendo estranhos problemas visuais, atualizar os drivers deve resolver o problema.
Enquanto isso, nós estamos trabalhando afim de resolver estes problemas o mais rápido possível.
Partidas multiplayer 'não estão mais disponíveis' quando se entre várias regiões.Faltam objetos em placas antigas que não suportam INTZ.Problemas com Direct Imput.Estranhos problemas relacionados a Vsync e 120Hz.Opção de desligar chat por voz.Instabilidade em determinados hardwares.
Eu já tenho uma equipe trabalhando em todos os itens acima, por isso tenham certeza de que estamos tentando corrigir estes para o mais breve possível.
Eu sei que também houve perguntas sobre se a DLC Metal Sonic + OutRun seria disponibilizada. Falei com SEGA sobre isso hoje mais cedo, e a DLC será disponibilizada em breve, vou avisá-los assim que ela for liberada!
Mais uma vez, peço desculpas se vocês estão tendo problemas, espero que possamos resolver o mais rapidamente possível todos os problemas citados acima, e uma atualização será disponibilizada ao Steam em um futuro muito próximo."
                                                                        Fonte:Soniclub

Nenhum comentário: