Rumor: Outro novo Jogo do Sonic?

Vocês já devem ter Visto o Vídeo do Sonic Dash se não viu está logo embaixo dessa postagem!

Até aí ta Tranquilo mas....o que acontece é que em um dos comentários o pessoal do TouchGameplay acabou por falar que "um novo jogo do Sonic em 2.5D" seria lançado ainda este ano. Por se tratar de um jogo em 2.5D, o pessoal de muitos sites acredita que se trata de um "Sonic 4: Episódio III", mas pode ser algum título diferente, ou sequer ser realidade...

Seja como for, abaixo temos uma tradução livre da mensagem publicada pelo pessoal do TouchGameplay.

"Espero que a "comunidade Sonic" goste (referindo-se ao Sonic Dash). Não é algo como um Sonic clássico em 2D, mas é um dos melhores jogos do Sonic para celular, pelo menos até o momento... Enquanto falamos sobre isso, acho que Sega deveria começar a falar sobre seu próximo jogo do Sonic em 2.5 D, no qual eles estão trabalhando. Esperamos que a Sega anuncie ele na E3, para que possamos jogar um novo jogo do Sonic ainda este ano, um jogo ao velho estilo do Sonic e não ao estilo Temple Run."

"Como o último jogo que usava uma engine 3D, mas o gameplay era em 2D, assim você poderá ter muitas coisas no background enquanto corre pela fase."

"Tenho certeza que eles vão lançar um novo jogo do Sonic em poucos meses. A questão é se ele vai ser um jogo para os novos consoles ou não, e isso é algo que somente a Sega pode responder."

"Esperem até a próximo E3/Gamescom ;)"


Será que dessa vez esse Rumor é verdadeiro?

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: