Sonic & All-Stars Racing Transformed segue entre os quinze jogos mais vendidos no Reino Unido


Foram atualizados os rankings de vendas de jogos no portal britânico GFK Chart-Track, e não há nenhuma grande surpresa em relação ao Sonic & All-Stars Racing Transformed, que mesmo perdendo uma posição (desceu de 13° para 14°) no ranking, segue entre os quinze jogos mais vendidos entre todas as plataformas, em lojas britânicas.

Se formos analizar as vendas de Sonic & All-Stars Racing Transformed separadamente em cada uma das plataformas, veremos que em algumas plataformas as suas vendas melhoraram e em outras pioraram. No PS3, Sonic & All-Stars Racing Transformed ganhou 4 posições em relação a semana anterior, fechando assim a semana do dia 2 de Março como o 15° jogo mais vendido para o console da Sony. Já no PS Vita, Sonic & All-Stars Racing Transformed perdeu duas posições e ficou em 10°. Ainda nos portáteis, o jogo foi o 7° mais vendido no Nintendo 3DS (na semana anterior havia sido o 6°). No Xbox 360, Sonic & All-Stars Racing Transformed segue caindo no ranking de vendas, esta semana foi apenas o 23° jogo mais vendido para o console da Microsoft (na semana anterior havia sido o 21°). Por fim, no WiiU, Sonic & All-Stars Racing Transformed foi o terceiro jogo mais vendido da semana.

Outros dois jogos do ouriço aparecem entre os 40 jogos mais vendidos da semana do dia 2 de Março, entre todas as plataformas. Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres ficou na 31° posição, enquanto Sonic Generations voltou a lista exatamente na 40° posição. Dentre os demais títulos da Sega, aparecem na lista "Aliens: Colonial Marines" (em 7°) e Football Manager 2013 (em 23°).

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: