Sonic & All-Stars Racing Transformed receberá uma versão otimizada para Ultrabooks


E começando a Primeira postagem da Semana...


A Sega anunciou em seu Blog Oficial, que uma versão de Sonic & All-Stars Racing Transformed otimizada para os Ultrabooks da Intel será lançada.

"Tradicionalmente os laptops não são conhecidos por oferecer uma melhor experiência de jogo. Mas assim recebemos um dispositivo Ultrabook e falamos com os engenheiros da Intel, percebemos que, de repente, estávamos lidando com um dispositivo da próxima geração.", comentou o diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett.

Com isso Sonic & All-Stars Racing Transformed torna-se o primeiro jogo da Sega com uma versão dedicada aos dispositivos da Intel. Esta versão foi desenvolvida para aproveitar todos os recursos que o dispositivo permite, como o uso da tela sensível ao toque, além de um conjunto de configurações gráficas especificamente projetadas para este tipo de hardware. Alem disto, teremos um modo multiplayer local de até 4 jogadores, com a utilização dos controles tradicionais. 

"Nós adaptamos o jogo para o alcance do Ultrabook, garantindo que aproveitaremos a maior parte do hardware.
A tela de alta qualidade realmente deixa as cores incríveis, além da tela sensível ao toque que funciona muito bem, e os sensores de inclinação que lhes dão um controle imediato e preciso. Junte tudo isso à um grande poder de processamento gráfico, e muita memória (até mesmo em relação ao console mais recente), e você tem uma receita para uma ótima experiência de jogo."disse Lycett.

A Sega ainda não divulgou detalhes como o preço desta versão do jogo. 

Confiram o trailer de anúncio do jogo:


Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: