Takashi Iizuka falou sobre as possibilidades de lançamento de um jogo com personagens "secundários" da série Sonic



O líder do Sonic Team, Takashi Iizuka manifestou um certo interesse na criação de algum spin-off com personagens "secundários" da série Sonic.

No início do mês Iizuka foi questionado pela Official Nintendo Magazine, sobre a possibilidade de Big the Cat ter seu próprio jogo. Iizuka respondeu que "é uma boa ideia", uma vez que ele considera o Big um personagem interessante para um jogo de pesca. Já em relação a um spin-off em geral, com personagens secundários da série Sonic, Iizuka comentou que "Se houvesse algum jogo no qual pudéssemos aproveitar os personagens de uma maneira boa, nós consideraríamos esta opção."

"Essa é uma boa ideia. No Summer of Sonic, várias pessoas me perguntaram se poderíamos fazer um spin-off com o Shadow, ou outro personagem do tipo. O foco não é pegar os personagens e trabalhar em cima deles, mas sim trabalhar no jogo. Obviamente, se houvesse algum jogo no qual pudéssemos aproveitar os personagens de uma maneira boa, nós consideraríamos esta opção. Para o Big, um jogo de pesca seria uma possibilidade." 


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: