Atualizações sobre o Sonic Lost World


Temos uma notícia até certo ponto motivante sobre as vendas do jogo. Segundo dados do portal GFK Chart-Track, Sonic Lost World foi o 11º jogo mais vendido durante a última semana no Reino Unido, entre todas as plataformas. Como comparação, podemos utilizar o Sonic Generations, que foi o 10º jogo mais vendido na sua semana de lançamento.

Então por que estamos animados com isso? Simples, mesmo sendo lançado para apenas dois consoles (3DS e Wii U), Sonic Lost World ficou apenas uma posição atrás do Sonic Generations (que teve contabilizadas as vendas de suas versões para DS, PS3 e Xbox 360) em suas respectivas semanas de estréia. Isso sem contar o fato de que Sonic Lost World foi lançado numa sexta-feira, assim, possivelmente os números de vendas em sua primeira semana propriamente dita, possivelmente serão ainda mais animadoras. 

Vale observar que nos rankings de vendas por plataformas, Sonic Lost World aparece como jogo mais vendido da semana para o Wii U! Já no 3DS o mais novo jogo do ouriço acabou sendo o 4º mais vendido. 

Outra novidade é que mais uma análise da versão para Wii U de Sonic Lost World foi adicionada ao portal Metacritic, com esta análise a nota média de Sonic Lost World subiu para 63/100. Abaixo temos uma breve descrição da nova análise. 

Cubed³ - 70/100
A SEGA introduziu uma grande quantidade de novidades, o que parecia ir em direção ao tema de Sonic Lost World. Certamente não é a solução de seus inúmeros problemas, mas é uma tentativa digna para o primeiro passo.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: