Funcionamento dos dispositivos rádio controlados em Sonic Lost World


Foi divulgado um vídeo no qual podemos ver alguns detalhes muito interessantes sobre os dispositivos rádio controlados que auxiliarão Sonic, na versão para Nintendo 3DS do Sonic Lost World. Primeiramente, estes dispositivos poderão ser utilizados somente se o jogador perder muitas vidas em uma mesma fase... Porém nós acreditamos que esta limitação seja restrita ao modo de um único jogador, uma vez que no multiplayer cooperativo um jogador controlará o Sonic, enquanto o outro o auxilia utilizando os dispositivos rádio controlados, assim, seria uma falha muito grande limitar a participação do segundo jogador. 

Segundo o autor do vídeo, os dispositivos possuem diversas funções como coletar anéis, destruir inimigos, entre outros. Abaixo temos uma pequena lista com as funções de alguns destes dispositivos.
  • RC Omachao: Coleta anéis, vidas e outros itens para o Sonic até desaparecer.
  • RC Jet: Dispara mísseis em todos os inímigos que estiverem pela frente, até desaparecer.
  • RC Hovercraft: Ajuda Sonic a voar em alta velocidade (com baixa altitude) até desaparecer.
  • RC Balloon: Permite que o Sonic voe livremente pela fase, até o jogador o soltá-lo.
  • RC Spacecraft: Faz Sonic ficar invisível, permitindo que o jogador passe despercebido pelos inimigos, como um fantasma.



Mais uma Coisinha...

Mike Pollock, o homem que deu voz ao Eggman nos últimos jogos da série, confirmou através de seu perfil no Twitter que fará a voz do Eggman no novo desenho animado Sonic Boom.

"Agora eu posso confirmar que farei a voz do Dr. Eggman (e possivelmente estudarei o papel da Amy) no novo desenho animado, Sonic Boom.", comentou Pollock.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: