Mais vídeos do Sonic Lost World


Eae gurizada, estamos aqui com mais novidades do Sonic Lost World...

O pessoal do site francês, Nintendo Town, divulgou nada menos que quatro vídeos apresentando o gameplay do Sonic Lost World para o Wii U. Juntos, os vídeos mostram pouco mais de 1 hora e 20 minutos de jogo.










Quem também divulgou um vídeo do Sonic Lost World Wii U, foram os alemães do site Nintendomination. O vídeo em questão apresenta os 20 primeiros minutos de jogo do Sonic Lost World em altíssima qualidade (1080p). Vale muito a pena assitir ao vídeo e conferir todo o potencial gráfico do jogo.




Encerrando com os vídeos, temos uma vídeo análise do Sonic Lost World Wii U, feito pelo pessoal do canal NomComms.




Finalmente, uma nova análise (não muito boa) do Sonic Lost World Wii U foi adicionada ao portal Metacritic. Abaixo vocês podem ler um breve resumo desta análise.


  • Gamer.no - 40/100
Recursos visuais impressionantes e trilha sonora cativante, fora isso, não há muita coisa divertida em Sonic Lost World. Os controles desajeitados deixam muito a desejar, e o jogo parece funcionar muito melhor quando tudo é executado automaticamente. Sonic Lost World prova que ouriço azul da Sega, em despeito a sua velocidade, está com dificuldades para manter o ritmo.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: