Novidades sobre o Sonic 2 para Android e iOS


Após o anúncio de que uma versão remasterizada do Sonic seria lançada para Android e iOS, muitas pessoas especularam sobre quais funções poderiam ser adicionadas ao jogo.

Porém, ao julgar pelo último relatório da SEGA, fora o fato de que o jogo será executado a 60 frames por segundo. Um fato decepcionante é que o jogo será para apenas um jogador, então provavelmente não haverá grande interação online entre os jogadores.
Sonic The Hedgehog 2™ 
Plataformas: Android, iOS. 
Data de lançamento: Novembro de 2013. 
Desenvolvedora: SEGA. 
Distribuidora: SEGA. 
Gênero: Plataforma. 
Jogadores: 1. 

Um dos maiores jogos de todos os tempos re-masterizado para dispositivos móveis! 
Volta velozmente no tempo para redescobrir o jogo que uniu pela primeira vez Sonic the Hedgehog e seu lendário companheiro de vôo Miles Prower "Tails". Revisite as fases icônicas repletas de inimigos e perigos enquanto cumpre sua missão de destruir o perverso Dr. Eggman. 
Este remake para dispositivos móveis foi totalmente construído do zero, os gráficos remasterizados, o áudio, a taxa de frames e seu conteúdo exclusivo. 

Uma aventura clássica! 
Corra como Sonic e Tails através de ambientes lendários como a Casino Night e a Chemical Plant. Destrua o Dr. Eggman em batalhas épicas ou busque a maior pontuação em um half pipe na épica Special Stage de Sonic 2. 

Remasterizado para dispositivos móveis! Reconstruído a partir do zero, Sonic The Hedgehog 2 para Android e iOS oferece gráficos melhorados, incluindo display widescreen e uma taxa de 60 frames por segundo, além de uma trilha sonora remasterizada.  
O que os críticos dizem!
"Simplesmente uma jóia de jogo para o Mega Drive."
96% - Mean Machines, Novembro de 1992.
"Sem dúvidas é o melhor jogo que a SEGA ja fez!"
Mega Zone, Janeiro de 1993.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: