O que aconteceu com o desfecho de Sonic Underground?


Há pouco mais de um ano a Archie Comics anunciou que a edição #50 da revista Sonic Universe contaria com uma história especial, mostrando o desfecho do desenho animado Sonic Underground. 

Pouca coisa sobre o assunto foi comentada desde então, mas, algumas pessoas que acompanharam a maratona de Sonic Lost World realizada no último final de semana, afirmam que Flynn comentou que a história de desfecho do Sonic Underground acabou sendo suspensa, por que seria muito complicado encerrar o enredo do desenho em uma única história. 

Na segunda-feira, Flynn publicou uma mensagem no fórum Bubleking, onde tentou esclarecer tudo.

" [...] Isso não é novo. Está em planejamento desde antes de eu chegar à revista. O final em Sonic Universe era para ser algo único e especial. Nós ainda estamos tentando encontrar uma maneira de fazer isso acontecer."

Ao ser questionado sobre como estava o andamento da história, Flynn comentou que sua equipe sequer possui um roteiro formal com os planos de desenvolvimento.

"Não, ainda não temos um roteiro. Apenas várias e várias anotações."

Quem realmente estava esperando para finalmente poder ler o desfecho de Sonic Underground, certamente deve estar chateado com tudo que aconteceu, afinal mesmo meses após o lançamento da Sonic Universe #50, a história ainda não está nem perto de ser concluída.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: