Sonic & All-Stars Racing Transformed gratuito na Playstation Plus... da Europa


Quem vive na Europa, possui um PS Vita, é assinante da Playstation Plus e ainda não possui o jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed para o seu portátil, certamente vai se interessar por esta postagem. 

A Sony anunciou hoje através de uma postagem no blog oficial do Playstation, que a versão para PS Vita do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed, poderá ser adquirida gratuitamente pela PSN durante todo o mês de Dezembro, por assinantes da Playstation Plus europeia. 

Além do jogo de corrida do ouriço, outros jogos como GRID 2 (PS3), Guacamelee (PS3), Resogun (PS4), Contrast (PS4) e Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PS Vita), também poderão ser adquiridos gratuitamente por assinantes da Playstation Plus. 

Alguns podem estar questionando o por que de estarmos fazendo uma postagem sobre isso, uma vez que o Soniclub é um site brasileiro. Mas, a resposta é bastante simples, podem haver pessoas de Portugal que acompanham o nosso site, ou até mesmo brasileiros que vivem em algum país da Europa. 



TSS via Soniclub

Nenhum comentário: