Novo autor do blog

                                                    
Fala pessoal beleza?Aqui quem fala é o UltraSonicTH o mais novo autor do blog e vim me apresentar,ah e para quem não sabe fui eu que fiz o review do Sonic CD pro blog!
                                                                         
Ficha:
NickName: UltraSonicTH
Nome: Lucas Daniel

Função: Atualizador do Blog.
O que faz no Blog: Responsável pela atualização de Links Quebrados e das Notícias do Mundo dos Games!

Idade: 10 anos

Cidade: Esteio-RS

Personagem Preferido: Sonic The Hedgehog

Jogo favorito: Sonic Unleashed

Descrição: Sou Gamer,Otaku e Webmaster! Acabei entrando no blog pois eu estou fechando meu blog por um tempo(até eu encontrar um designer)e então eu resolvi ser membro desse blog,um blog muito agradável e cheio de conteúdo.

O que eu vim fazer no blog: Postar noticias do universo do Sonic e dos games,fazer reviews,e etc..


Nenhum comentário: