Novo Desafio Global do Sonic Dash: desbloqueie o Silver!


Quem jogou Sonic Dash hoje provavelmente foi surpreendido por um novo Desafio Global do jogo, seja no Android ou no iOS, mesmo sem que SEGA e/ou Hardlight terem comunicado algo sobre o assunto. 

Seja como for, o novo desafio já está acontecendo e os jogadores de Sonic Dash terão de unir-se para atingir uma pontuação ainda não revelada e assim conseguir desbloquear um novo personagem para o jogo, que será ninguém menos que Silver the Hedgehog! 

Como dito anteriormente, nem a SEGA, nem o Hardlight Studio revelaram quaisquer detalhes sobre o novo Desafio Global do Sonic Dash, mas imaginamos que ambas as empresas devem estar apenas querendo presentear os jogadores com um novo personagem jogável, além de vários outros itens como power-ups e afins. 


Team Sonic Speed via Soniclub

3 comentários:

Unknown disse...

Esse desafio não possui nenhum segredo, é muito simples, basta estar logado na Conta do Google+ e pegar os presentes espalhados pela pista.
Cada Nível do desafio requer 50 presentes, porém para liberar os níveis, tanto você quanto a "Comunidade" devem completar cada nível.
No meu caso, eu estou com a 2º parte ja cheia, porem ainda nao liberou o premio pra mim, pois a comunidade ainda nao atingiu o nivel desejado.

Unknown disse...

Eu ja consegui completar o meu tambem so falta a comunidade

jann disse...

No meu nao aparece esses presentes