Ryo Hazuki chegará a outras versões de Sonic & All-Stars Racing Transformed


A recém lançada versão “mobile” de Sonic & All-Stars Racing Transformed contou com a adição de Ryo Hazuki (de Shenmue), como personagem jogável, e durante algum tempo SEGA e Sumo Digital apontaram Ryo como sendo um personagem exclusivo do jogo para Android e iOS.

Entretanto, recentemente o diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, apareceu nos fóruns oficias da SEGA para revelar que uma DLC do Ryo Hazuki deverá ser lançada em breve para outras plataformas.
'Caso eu pudesse falar algo, o que eu não posso, eu gostaria de comentar que talvez o plano fosse lançar um determinado personagem em mais versões do jogo na mesma data, não apenas na ‘mobile’. Assim, eu poderia sugerir que aconteceu uma mudança de planos, pois algumas alterações foram solicitadas, estas por sua vez, exigiriam um pouco de tempo e testes para garantir que tudo funcionasse corretamente. 
Mas, como vocês já sabem, eu realmente não posso falar sobre isso."

Com isso, Lycett praticamente confirmou que Ryo Hazuki chegará ao Sonic & All-Stars Racing Transformed para computadores, bem como o Yogscast havia adiantado durante uma maratona para caridade em Dezembro.

Ainda não se sabe quais foram as “alterações solicitadas” para que o novo personagem fosse aprovado, mas há rumores que o problema pode ser o veículo do Ryo Hazuki apresentar uma tela com o jogo OutRun. Para quem não lembra, a SEGA perdeu os direitos de licença da Ferrari, o que acabou fazendo com que o jogo OutRun Online Arcade fosse retirado da PSN e Xbox Live há alguns anos. Não está claro se esse direito de licença se aplica também há jogos para celulares. Também é possível que sejam outros os problemas que adiaram a estreia de Ryo Hazuki no Sonic & All-Stars Racing Transformed para computadores.


Team Sonic Speed via Soniclub






Nenhum comentário: