Sonic & All-Stars Racing Transformed novamente aparece entre os jogos mais vendidos da semana


Depois de um final de semana sem notícias,voltamos com Sonic & All-star Racing Transformed...

O início de ano está sendo muito bom para o Sonic em termos de vendas de jogos, especialmente para o Sonic & All-Stars Racing Transformed, que mesmo tendo sido lançado há mais de um ano, voltou a aparecer entre os jogos mais vendidos da semana no Reino Unido.

Pela terceira semana consecutiva, o mais novo jogo de corrida do ouriço apareceu entre os 40 jogos mais vendidos entre todas as plataformas no mercado britânico, mostrando que as recentes atualizações e DLC lançadas, realmente ajudaram a promover a imagem do jogo.

Segundo os dados do portal GFK Chart-Track, Sonic & All-Stars Racing Transformed fechou a semana do dia 11 de Janeiro, como o 33º jogo mais vendido (um salto de 4 posições em relação à semana anterior, quando havia sido o 37º jogo mais vendido).

Outros dois jogos da SEGA aparecem na lista de jogo mais vendidos, Aliens: Colonial Marines foi o 10º e Football Manager 2014 o 14º.

Nas vendas por plataformas, a única onde tivemos algum jogo do Sonic entre os 10 jogos mais vendidos durante a semana do dia 11 de Janeiro, foi o Wii U, onde o jogo Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, foi o 6º mais vendido.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: