A Sonic Team se sentiu desconfortável com o novo design de Sonic


O novo visual do ouriço e seus amigos em Sonic Boom que terá o seu lançamento para 2014, inicialmente causou desconforto para a Sonic Team de acordo com um dos desenvolvedores da Big Red Button que está responsável pelo jogo.

Bob Rafei disse para a Gamespot que algumas das ideias mais “selvagens” acabaram traumatizando o cabeça atual da Sonic Team, Takashi Iizuka.

“A SEGA e a Sonic Team foram bastante mente abertas para as nossas ideias e acabaram aceitando várias coisas que estávamos fazendo”, disse - “Em uma última análise, por causa de algumas ideias realmente malucas que tivemos, nós encontramos o limite sobre o que nós podíamos e o que não podíamos fazer”. 

“Experimentamos diferentes cores e características de superfície para os personagens, como pele ou escamas, e logo a Sonic Team nos veio demonstrar desconforto sobre isso. Eles foram grandes barreiras para nós entendermos quando nós desviamos demais do personagem. Sem a sua contribuição, Sonic seria de uma natureza muito mais diferente do que é conhecido comumente.” 

“Eu me senti mal pelo cara”, Rafei continuou, em referência ao momento que a SEGA trouxe Iizuka para ver o que estava acontecendo, “Às vezes, ele não podia realmente olhar para a tela – Era muito traumático ver todas as coisas loucas que queríamos fazer.” 

“Ao longo dessa reunião, quando estávamos chegando com novas ideias, tivemos uma conversa muito sincera sobre o porquê de um personagem dever ou não usar calças, e esse foi um momento muito surreal na minha vida e minha carreira, mas nos ajudou a compreender as regras de vestuário neste universo. Qualquer pequeno ajuste foi um caminho muito longo na conversa, por isso tivemos que ter muito cuidado.”



Team Sonic Speed via Power Sonic








Nenhum comentário: